É isso mesmo people. Como eu já queria muito tempo agora eu decidi de vez voltar e agora se Deus quiser eh pra ficar. Não dei continuidade ao meu blog pois não tinha tempo e muita preguiça me prendia, mas isso eh coisa do passado.
Como vocês podem ver eu mudei o layout do blog que antes tava do Bob Esponja (lindoo *.*), não mudei por que tinha enjoado do outro mas porque se for pra recomeçar vamos fazer direito. Outro detalhe é que esse templade não foi eu que fiz (como de costume), pois não estou tendo muito tempo, então peguei esse pronto porque achei a minha cara (amo chocolate, cupcake e todas essas bobagens), então assim que puder vou fazer um especial pra mim.
Vou continuar com os meus outro bloggers: Rua do Design e Pipoca Evenenada (que tbm estão precisando de um UP!)
Espero que quem era meu leitor antes continue e que eu consiga mais (rsrs).
Bjsu e não vou parar ;)
Ps: essas postagem mais em baixo são umas das primeiras que eu fiz quando tinha 15 anos, as outras eu perdi então não estranhe.

5 comentários:

Boa Tarde minha flor!

Que delícia rever você amiga!
Sua casinha está linda! Perfeita!
Meu filho ama os Simpsons, rsrs...

Obrigada pelo carinho de sempre!
Tenha um ótimo restinho de domingo e uma excelente semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

FME disse...

Bem vinda de volta então! Está lindo o layout!!!

Sandra disse...

Boa noite Paula! Obrigada pela visita. Que bom voltar a blogar é muito bom termos esse mundinho para conversar, fazermos amizades. Espero vê-la mais vezes no Small Angel. Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Adorei tudo ;P

O blog está com post novo lá,confere e comenta?

http://umagarotaincerta.blogspot.com.br/

OBRIGADA !

Japona .* disse...

ahhhhhhhhhhhh, brenda, faz *-* e depois tira foto, a sua poodle vai ficar linda vestida de pokemon *--*

Ahh você faz design de interiores?! Sou apaixonada :D quero muito fazer também, faço Design Gráfico, mas sou louca pra ter um curso ou uma pós de design de interiores ahauhuaauh como é a faculdade?

ahh, que bom que voltou *---*

beijinhos :*
japona.mairanamba.com

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Me segue?

Tecnologia do Blogger.

Compre aqui!

Instagram

Seguidores